Resenha: Fazendo meu filme 2

05/10/2013

Opa, olha eu aqui com mais uma resenha de um dos meus livros favoritos!
Quer conferir a resenha do livro 1 ?! É só clicar aqui.
Como eu já disse a Paula é uma das minhas escritoras favoritas! Os livros dela nos encantam do inicio ao fim. Se você começa a ler não consegue mais parar.
E com o Fazendo meu filme 2 não é diferente.
Dessa vez Fani está na terra da rainha, sim Inglaterra!!! Longe do seu grande amor, família e amigas. Será que ela conseguirá passar 1 ano de intercâmbio longe deles ? O que será que vai acontecer durante esse tempo ? Não posso contar, vou deixar vocês na curiosidade! haha
 Fani passará por grandes emoções, alegrias, descobertas (muitas descobertas), enfim emoções fortíssimas que nos encantam do inicio ao fim do livro. Cada acontecimento irá te surpreender, você irá se emocionar, chorar, sorrir e principalmente se encantar por essa linda história.
 Já li 10000 de vezes e não me canso, cada vez que leio me emociono e vibro junto com as descobertas de Fani, me sinto literalmente a protagonista da história. Acho que isso é uma das melhores coisas do livro da Paula, ela consegue fazer com que á história seja realista e nos faz querer estar dentro daquele livro.
São acontecimentos da vida de uma adolescente que passa por muitas coisas das quais também passamos. Eu pelo o menos sempre me identifico com os livros da Paula, sempre tem uma parte que retrata aquilo que já senti.

Não deixem de ler, sei que vocês vão amar. Super recomendo e ele também merece 5 estrelinhas: ✮ ✮ ✮ ✮ 


Detalhes do livro (FMF2- Fani na terra da rainha) : 
Páginas: 325
Editora: Gutenberg
Autora: Paula Pimenta
Classificação: Romance

Sinopse:
 Depois de conquistar milhares de leitores e leitoras, a nossa doce e querida Fani volta ainda mais divertida e encantadora. O segundo volume do livro Fazendo meu filme apresenta as aventuras de Estefânia Castelino Belluz na terra da rainha. Sim, na Inglaterra!
Longe do grande amor, ela passa por momentos de alegria, dor, saudade, tristeza e, mais do que isso, pode conhecer melhor a si mesma.
Sem deixar de lado suas amigas inseparáveis e sua família, ela consegue, no outro continente, viver momentos cheios de suspense, revelações, aventuras, descobertas e emoções fortíssimas! Feliz, triste, preocupada, ansiosa, temerosa, otimista, insegura, cheia de si, apaixonada, desiludida, seja como estiver, Fani mostra a cada página deste livro que não é mais aquela menina tão frágil que muitas vezes se escondia por trás de sua timidez.
 Mais do que a história de uma adolescente que se encoraja a fazer intercâmbio e morar fora por um ano, este livro fala de um grande e delicado amor. Em meio a uma avalanche de sentimentos e acontecimentos surpreendentes, ela consegue viver intensamente na Inglaterra, conhecendo pessoas que conquistam seu coração e a sua amizade para toda vida. Porém, o melhor filme de sua vida ainda está para ser contado, ou melhor, vivido...

                                                                    --------♥--------



2 comentários:

  1. Ganhei esses dia o fazendo meu filme 1 e estou amando ^^ Já estou anciosa para comprar o 2 *--* A leitura destes livro são super boas ><
    Beijos ♥

    http://garota--encantada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!