Amizade

31/07/2013

Amizade verdadeira não é aquela que a pessoa diz tudo que você quer ouvir, não é aquela que passa a mão na sua cabeça quando você faz algo errado.
Amizade verdadeira é quando seu amigo te corrige, te ensina, te protege.
É quando você está doente e a pessoa faz de tudo para te alegrar. Amizade é amizade, mas também é amor, é carinho e respeito. Mesmo quando você deixa seu amigo de lado, ele está lá sempre disposto a te ajudar, mesmo depois de uma briga ele está lá disposto a te proteger.
Amigos de verdade permanecem, mesmo com o passar de vários anos.
Comece a dar mais valor para seus amigos, pode ser que um dia você acorde e eles não estejam mais com você, a morte vem de surpresa, então aproveite cada momento, pois, eles são únicos. Diga "eu te amo" sem medo de qualquer má interpretação.
E nunca troque um amigo por um amor, essa é a maior besteira que um ser humano pode fazer.
Amigos sempre estão lá, nos bons momentos e também nos momento ruins. Deus sabe quem colocar na sua vida, tudo tem um propósito. Aprenda a dar valor a suas amizades.
Sabemos como é bom contar uma novidade para nossos amigos, só nos sabemos como amamos eles e como faríamos de tudo para vê-los felizes.
Cada momento com eles se tornam únicos não é mesmo ?! Amigos são presentes de Deus para nós, saiba diferenciar os amigos verdadeiros, eles sempre vão querer o seu melhor, nem que para isso tenham que te corrigir e chamar atenção.
Eles conseguem ser amigos, pais, irmãos, tios. São misturas de pessoas que amamos, e nos entende como ninguém.
Amigos








4 comentários:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!