My heart is your

16/10/2013


Não importa se é outono, inverno, primavera, verão, quando olho nos seus olhos é como observar o nascer do sol ou um céu estrelado da noite. Olhar dentro de seus olhos e sentir como se o amor que você sente escorresse ao olhar pra mim.
Não importa se chover em pleno o dia de te encontrar, sairei na chuva fina ou na tempestade para receber seus abraços, seus beijos, para ouvir um "eu te amo" declarado ao pé do meu ouvido vindo de você.
Mesmo que eu perca a hora na manhã seguinte após virar a noite conversar com você, não importa, tudo vale a pena por você.
Meu desejo é que a gente dure, dure para sempre sabe? 
Que possamos viver momentos mágicos e felizes que nem aqueles casais de filmes que sempre passam por algumas turbulências mas no final sempre são felizes para sempre. Mesmo quando acontecer de brigarmos por motivos babacas, faremos as pazes depois de cinco minutos, pois lembraremos que nosso amor é mais forte do que qualquer motivo que nos faça desentender. 
E se um dia meu amor por você começar a acabar lembrarei de todos os motivos que me fizeram te amar, desde o menor até o que fez você me conquistar.
Eu te quero aqui, ontem, hoje, amanhã, depois e pra sempre. 

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!