A culpa é das estrelas

02/10/2013


Boa noite meninas, espero que tudo esteja bem. Então o post agora é sobre o livro "A culpa é das estrelas", não sei se vocês se lembram mas eu comentei que estava super afim de ler, estava tão afim que li duas vezes (risos).
Esse livro superou todos os livros do mundo (mentira, eu nunca li todos os livros do mundo, mas foi o melhor que já li). Ele é um romance, o que já é óbvio né, e um assunto abordado que eu também achei muito interessante é o câncer. O livro é bem triste, eu chorei horrores, mas eu adoro filmes, livros, séries dramáticas então eu amei ele. Os personagens principais são a Hazel e o Augustus. 
Eu não irei ficar falando do livro aqui porque se vocês forem ler, vai perder toda a graça né? Só recomendo que vocês peguem esse livro e leia ele, com toda a atenção do mundo, ele passou uma mensagem incrível pra mim e acredito que vai passar para vocês também.
Só pra vocês verem como é perfeito, lindo, maravilhoso, achei esse vídeo no youtube, ele bem interessante, tem umas frases do livro, enfim assistam.


E uma coisa boa, é que vai ter o filme, imagina que "maravilindo"? HAHAH estou super ansiosa para ver.

Me apaixonei do mesmo jeito que alguém cai no sono: gradativamente e de repente, de uma hora para outra"

Beijos!!



0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!