Mães

28/09/2013


Já era de madrugada e não conseguia dormir pelo fato de estar passando mal e a primeira coisa que eu quis fazer foi chamar minha mãe. Ela não tem poder de cura eu sei, mas é que ela sempre deixa as coisas melhores, sabe ?! Ela sempre sabe o que fazer, ela sempre cuidou tão bem de mim, sempre esteve lá quando precisei.
Ela que consegue me fazer sentir melhor só com um abraço e me faz ficar mais calma só por saber que ela está comigo. Já perdeu tantas noites de sono para cuidar de mim, mas nunca se queixou por causa disso, teve que me aguentar durante nove meses dentro da sua barriga e hoje ainda cuida tão bem de mim.
Sei que as vezes posso não ser a melhor filha do mundo, mas com certeza ela é a melhor mãe.
Mesmo quando eu discordava dela eu sabia que ela estava certa, mesmo quando não demonstrei eu me importava.
Não sei porque as pessoas separam só um dia do ano para elas que dedicaram a vida por nós, por isso estou aqui, afinal dia das mães é todo dia!
Agradeço a você por me amar e cuidar de mim, esteve sempre tão presente principalmente nos momentos em que mais precisei, me ajudou, me deu forças, me protegeu com suas orações, e hoje só peço a Deus que cuide de você, hoje só peço à Deus para que um dia eu possa retribuir tamanho amor e dedicação.
Minha rainha, guerreira, um poço de calma e um poço de lerdeza, já sei à quem puxei, esse jeitinho tão especial que conquista a todos por onde passa.
Nem me surpreendo mais com a facilidade com que você encanta a todos ao seu redor, pois faz isso até sem perceber.
Ama dormir, mas quando estou com uma gripe qualquer já perde o sono. É fiel e companheira, amiga verdadeira, aquela que junto com meu pai me ensinou a amar à Deus, não sei como consegue fazer tanta coisa ao mesmo tempo é lavar roupa, fazer comida, limpar o chão e mesmo assim sobra tempo para pintar o cabelo, obrigada pelo seu amor e dedicação te agradeço de todo coração.
Eu te amo assim para sempre.



1 comentários:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!