"Por que deixar de amar se só o amor é o que temos de real ?"

17/10/2013


Estava chovendo e eu tinha mil e um motivos para não correr atrás de você outra vez, mas acho que amor é isso: É renúncia, é você deixar seu orgulho de lado só para viver com a pessoa que ama, é dedicar o seu melhor e deixar que o amor cure aquelas feridas que foi ele mesmo que abriu.
Só quem viveu um grande amor sabe o quão ele é importante e é real. 
Eu sei que dessa vez vai ser diferente porque eu quero que seja assim, eu sei que agora vai dar certo, porque eu quero que dê.
Eu não precisava estar aqui outra vez, mas eu quis. Eu quis te ter aqui comigo, eu quero você e quero que isso dê certo. 
Sei que só seu amor vai bastar, sei que só o seu amor vai me fazer esquecer de tudo que aconteceu no passado, "amei demais, sofri demais, mas todo amor valeu".
Tentei calar a dor, mas percebi que só amor que a pode curar, só você pode curá-la, então quando você me pergunta o porquê deu estar aqui, é porque eu quero que dessa vez dê certo, porque eu te amei demais e continuo amando demais e eu sei que todo este amor valeu.
"Por que deixar de amar se só o amor é o que temos de real ?" Eu sei que foi real, eu sei que tudo aquilo foi único para você também, eu sei que você também quer estar comigo e sei que você quer que dessa vez seja tudo diferente e eu sei que vai ser.
Porque quando duas pessoas se amam, não importa tempo, distância, ciúmes... O amor quebra todas as barreiras, o amor cura as feridas e o amor é real, o nosso amor é real.
Não adianta tentar abafar o sentimento, não adianta. 
É como prender um pássaro em uma gaiola, ele perde seu encanto, ele é obrigado a viver sem uma parte dele, é obrigado a deixar suas vontades só para agradar os caprichos de alguém, ele não é mais livre e não é mais alegre. 
Então vamos deixar o passado para trás e vamos viver o que importa, vamos vivenciar este amor que pra mim já está valendo, porque para mim é isto que importa, para mim é isso que é real.

"E hoje tudo vai ser diferente porque eu quero que seja assim..."

Texto inspirado nesta bela música  
Achei esta música no blog da fofa da Ana Arantes - Bolas de Meia.
Ela que canta uma parte dessa música ♥_♥




6 comentários:

  1. bacana em gostei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo! Adorei me ver aqui, a música do Alvin e tudo mais. Me identifiquei com o texto e com a data dele. Eu e meu namorado ontem (dia 17) fizemos 11 meses de namoro e, não sei se vc sabe, moramos em cidades diferentes. Temos que passar por cima de muitas coisas para continuarmos juntos: distância, saudade, ciúmes e até briguinhas bobas. Mas de uma coisa eu tenho certeza, está valendo muito a pena, a gente se ama cada dia mais.

    Adorei o texto. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaaaaai meu Deus, que linda você! Obrigada por ler o texto e parabéns pelo blog.
      Ah que lindos, felicidades e sei que vocês vão superar essa distância e todas essas outras coisas, tenho certeza que o amor de vocês vai ser mais forte.
      Te desejo sucesso e muita, muuita felicidade! Você merece ♥

      Excluir
  3. Eu li o texto enquanto ouvia a música, e é muito amor.
    Você escreve muito bem, parabéns!

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!