Só não esquece que te perdoei

03/11/2013

(Ficção)

"- Você perdoaria uma traição?"
"-Talvez, porque?"
"- P... porque eu te trai.Mas por favor, me perdoa?"


Ao ouvir isso, parecia que meu coração estava sendo torcido como um nó, eu queria acreditar que era mentira, mas não era, agora seria apenas eu, não existiria mais nós.
O fato de eu ter juntado todas as minhas coisas e ter ido embora não quer dizer que eu não te perdoei, pelo contrário, eu te perdoei, perdoei de verdade. Eu só não quero mais ficar aqui, depois de tudo que eu fiz por nós, é isso que eu recebo em troca. Só não entendi o porquê dessa sua falta de caráter em fazer isso, você nunca foi assim. O porquê de ter sido logo comigo que tanto te amei, te dei carinho, fiz tudo para que desse certo, mas não, nada saiu como eu planejei, plantei expectativas e colhi decepção. 
Eu costumava pensar em você o dia todo, mas depois disso eu evito pensar em você, pois tudo que quero de você agora é distância, te quero longe até dos meus pensamentos. Faz assim seja feliz ai que eu vou ser aqui, e não me procura, quero te esquecer, mas eu te perdoei tá, do fundo do meu coração eu perdoei. 
Mas acontece, nem tudo sai do jeito que queremos, não é a primeira vez, nem a última, o importante é seguir em frente que uma hora dá certo. Agora eu sigo minha vida, com um sorriso estampado no rosto, que só engana quem não me conhece. 
Já cheguei a pensar que morreria de saudade, mas olha só, eu sobrevivi, agora você chega querendo voltar, faz assim: supera aí. 
Mas ó, só não esquece de te perdoei! 




2 comentários:

  1. Me tocou fundo teu texto , passei por isso , acho que talvez ainda não tenha superado ,dói demais amar e ter que forçar o esquecimento desse amor por causa de algo que poderia ter sido evitado . Pior é a saudade , sentir tanta falta , que parece até que o peito tá rasgando por dentro .

    ʕ•ᴥ•ʔ pandadepelucia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é muito difícil sentir saudade. E sinto muito por ter acontecido isso com você amor, se ele fez isso contigo é porque ele não te merece. Mas isso passa.
      Vou olhar o seu blog, Beijos!!

      Excluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!