Saudade nunca vai, mas sempre volta

18/09/2013


“ – Faça um favor, some da minha vida.”
(...)
Desde que ouvi você dizer essas palavras, minhas noites passaram a ser um inferno. Não tenho mais noites completas de sono, só sei pensar em você e no quanto desejo que isso tudo fosse uma mentira.
Todas as manhãs, ao me levantar da cama, prefiro acreditar que isso tudo é só um sonho ruim de mais uma noite, mas ao sair lá fora, vejo que não é apenas isso.
Sair de casa não tem sido uma das coisas que eu venho escolhendo fazer, não é o mesmo ver a luz do dia sem você, não é o mesmo andar pela calçada sem dar a mão a você, sem andar abraçada junto a você, nada tem sido o mesmo sem você aqui.
Meus dias têm sido tão vazios sem suas ligações, sem suas mensagens de texto, sem ouvir um eu te amo vindo de você. Lembro que a primeira coisa que eu fazia ao acordar era te mandar uma mensagem te desejando um bom dia e dizendo o quanto eu o amo, mas agora, tudo tem sido diferente, não posso mais te desejar um bom dia, muito menos dizer que te amo, pois você se foi e me deixou aqui, sem seus abraços, beijos, carinho, sem seu amor, me deixou aqui, sem você.
A saudade de você nunca se foi, mas ela sempre volta, e cada vez volta mais forte, volta sempre apertando mais aqui no meu coração, volta sempre fazendo essa dor que é ficar sem você aumentar.
As brigas foram muitas, mas não precisava ter sido assim, não precisava ter me abandonado, você sempre soube o tanto que meu amor por você é imenso e o quanto é difícil pra eu ficar sem você, mas mesmo assim, você preferiu ir, preferiu deixar a menina que te ama e cuidava de você como ninguém, preferiu deixar a menina que você dizia amar tanto, dizia amar com todo o seu coração.
Hoje eu só peço a Deus que um dia você volte, volte e traga meu coração que você levou junto com você, peço a Deus que minhas noites voltem a ser tranqüilas com você aqui ao meu lado novamente. Tudo que eu mais quero agora é sentir seu abraço e aquele seu beijo apaixonado que você costumava me dar sempre que me encontrava. E eu só peço apenas uma coisa pra você, volta pros meus braços, mas vê se vem correndo, porque estou me afogando nessa imensidão de saudade. 

“É possível amar muito alguém, ele pensou. Mas o tamanho do seu amor por uma pessoa nunca vai ser páreo para o tamanho da saudade que você vai sentir dela.”



3 comentários:

  1. Ameeei seu texto e seu modo de escrever! Quero ler todosss!! Criei um blog onde falarei de diversos assuntos e onde postarei meus textoos pois tambem amo escrever! se quiser dar uma olhada la : http://thoughtsbyisabela.blogspot.com.br/

    estou seguindo! bjos

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, linda! >< Estou seguindo seu blog, li um de seus textos e adorei tb. hahah

    ResponderExcluir
  3. Pior que é verdade ela nunca vai embora ela sempre em a tona tem horas q não queria sentir, mais é difícil.
    Bjos
    http://yestobela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!