Um típico sonho

17/09/2013


"Era uma noite quente desses típicos dias de verão, estava mau-humorada, bem isso também era típico.
Escutei meu telefone tocar e era você, passamos horas nos falando e até esqueci aquele meu mau-humor, você tinha este poder. O poder de me alegrar, de me entristecer, o poder de me fazer sorrir e também chorar. Era incrível meu amor por você e eu sabia que isso nunca ia acabar.
Eramos vistos como o casal mais lindo e o mais briguento, brigávamos um dia, mas no outro já estávamos de bem. Parecia aqueles casais de cinema, era tão bom sentir isso, era uma mistura de amor com adrenalina, era como estar em um montanha russa, fortes emoções, cheias de subida e descida.
Mas você sempre me fazia mais bem do que mal, e o mal não era de propósito, era só um amor, um amor inseguro e medroso.
Você sempre teve medo de me perder e vice-versa, e seu cuidado para que isso não acontecesse era de se admirar, fazia de tudo para me agradar.
Sempre buscava chocolate quando eu estava de tpm e me escutava reclamar de como estava gorda.
Enxugava minhas lágrimas e me fazia sorrir, eramos um casal bem complicado e lindo de se ver.
A cada dia que passa busco formas de te mostrar o quanto amo estar com você..."

- Lucy acorda.
- Droga, justo na parte que íamos nos beijar.

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!