Afinal amor verdadeiro existe ou não ?

17/08/2013


Em alguma conversa entre amigas você já deve ter escutado "homem não presta" ou "amor é a maior bobeira, só nos faz sofrer" .

Eu já escutei muito isso e tomei a decisão de fazer este texto, confesso que nos dias de hoje é realmente difícil acreditar no amor, mas não é impossível.
Muitas vezes as pessoas pensam que o amor é só entre um casal (namorados, casados, ficantes)

Mas a verdade é que o amor não é apenas isto, amor é o que Deus sente por nós, é o que sentimos pelas nossas mães e o que elas sentem por nós, amor é quando seu amigo fica horas no telefone com você pelo fato de estar com medo de ficar sozinha. Amor é quando sua avó faz aquela comida que você adora.
Existem vários tipo de amor, e não é só porque um babaca te fez sofrer que você vai ficar pensando que o amor de todos é algo falso.

Ao meu ver acho hipocrisia falar que homens não sabem amar, pois quando um te ama de verdade você diz que só quer a amizade dele, ou muitas das vezes você encontra o cara certo que te respeita, te ama, cuida de você, mas ai é você que pisa na bola.

Meninas vocês tem que tirar da cabeça isto de que homem não presta e blá blá blá, não é só porque algo aconteceu com sua amiga, tia, prima, ou até mesmo com você, que isso vai acontecer com todo cara que você se envolver, saiba esperar em Deus, para assim encontrar a pessoa certa, aquela que Ele tem separada para você.
Suas escolhas que farão os seus caminhos, se você começar a namorar um cara que traiu a namorada para ficar com você é meio óbvio que ele também ira te trair, se você quer que seu namoro dê certo, então comece a namorar da maneira correta.

A questão é que muita das vezes procuramos desabafar e procurar conselhos com pessoas que já passaram por certa decepção amorosa, e claro que essa pessoa vai falar coisas horríveis de como é amar e falar mal do sexo oposto.
Claro que amor não é mil maravilhas, mas as pessoas tem o poder de relatar apenas as partes ruins, aquelas que sempre nos fazem pensar se realmente vale a pena amar.
Vocês tem que entender que cada um é cada um, ninguém vai vivenciar a mesma história de amor.
Decepções virão ? Claro que sim, isto faz parte de viver.

O amor é uma coisa maravilhosa e realmente vale a pena acreditar nele. Dúvidas virão, dores, tristezas também. Mas, lembre-se sempre que você colhe o que cativas. Se você está cativando amor com certeza vai colher amor.
"Amar é arte, mas nem todos somos artistas." Então, sempre que alguém falar que o amor não existe e esse alguém tentar colocar isso na sua cabeça, mostre as formas do amor (amor de Deus, família, amigos) e sempre que alguém disser que homem não sabe amar retruca, quem somos nós para dizer que alguém não sabe amar ?  Todos cometem erros e todos tem a opção de mudar. Só porque alguns homens erraram não significa que todos os outros vão cometer os mesmos erros.

Amor verdadeiro existe sim e pode ter certeza que se você ainda não encontrou o seu, é porque Deus está caprichando. Busque nEle e espere, que o seu tempo vai chegar e você vai ser muito honrada !

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!