Acho que é amor ...

25/07/2013

Ver você novamente fez despertar aquele sentimento de anos atrás, ver aquele cabelo bagunçado e aquela roupa amarrotada, fizeram os meus sentimentos retornarem. Mas droga, ainda continuo com aquela maldita incerteza, mas, você sorri e faz aquela incerteza ir embora, preenche todo aquele vazio que você deixou quando partiu.
Te ver me desperta algo bom, desperta o melhor de mim. Então por favor não vá embora outra vez, não me obrigue a fingir que não dói quando você se vai, não me obrigue a fingir que não ligo.
Nessas noites de inverno, vendo a neve pela janela, com um copo de chocolate quente na mão, daquele jeito que você gostava, percebo o quão difícil é te esquecer. Então por favor não me obrigue a fazer isso. Apenas fique. Apenas deixe as coisas acontecerem, sei que isso tudo pode te assustar, mas eu também estou assustada, só que é um susto bom, é daqueles que dá um friozinho na barriga.
Incrível esse poder que você tem de despertar emoções em mim, acho isso um máximo. Agora creio eu que finalmente conseguiremos ficar juntos, sem nada para nos atrapalhar.
Enfim, acho que isso é amor. Se não fosse eu não estaria com esse sorrisinho bobo toda vez que você me liga falando que estava com saudade da minha voz, não estaria com essa friozinho na barriga imaginando que a qualquer momento você pode bater naquela porta, é amor, tenho certeza agora que é amor e que sempre foi amor. Até quando você implicava comigo e me fazia virar a mulher mais boba do mundo. Sempre foi amor, desde quando você implicava com os meus ex namorados ou pretendentes, ficava todo vermelho de raiva ou quando tirava sarro de mim por causa das minhas roupas e meu olho pequeno ou tirava sarro da minha cara quando eu acabava de acordar.
Foi amor desde o início e continua sendo amor.


0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!