O meu eu

24/11/2013


Eu sei, eu sei.
Eu sei que sou difícil de lidar, ás vezes nem eu sei lidar comigo mesma.
Sou uma bomba de sentimentos que em cada momento explode algo diferente. 
Sou sentimentalismo, sou felicidade, sou grosseria, sou amor, sou stress, sou insegurança, sou fofura, sou raiva, sou loucura, sou retardada, acho que nem eu sei quem sou!
Me questiono o fato de ser tão insegura e ser tão imprevisível, sei que é difícil me decifrar, mas amo quando as pessoas fazem o maior esforço para isso.
Me questiono o fato de nem sempre acreditar nas coisas que sou capaz de fazer, me sinto mal por nem sempre estar lá por mim, difícil né ? Mas ás vezes até eu fujo de mim. 
Ei! Não me julgue, sei muito bem que as vezes você também se sente assim.
Ás vezes bate uma vontade de fugir, mas me lembro de tudo que sou capaz e de tudo que quero realizar.
Lembro de tudo que já conquistei e tudo que ainda quero conquistar, lembro que eu tenho que me aceitar para depois querer ser aceita. 
Ás vezes fico com vontade de desistir, confesso.
Mas lembro sempre que tem um Deus que me ama, independente dos meus erros e das minhas falhas, sei que tem um Deus que acredita em mim e em tudo que sou capaz.
Posso não ser perfeita, mas Ele deu seu único filho em meu lugar e isso já é motivo suficiente para querer continuar.

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!