(Sou)nhadora

02/09/2013

Pintura de - James Gurney

Alguma vez na sua vida você deve ter sido confrontado por causa de seus sonhos.
As pessoas não aceitam que sonhamos alto e que corremos atrás de nossos sonhos só porque elas não fizeram isso.

Em uma conversa com uma amiga percebi que as vezes sonho alto. Mas acho que as melhores pessoas são assim, sonham, almejam e correm atrás.

É muito comum as pessoas usarem à tal frase : "Quem sonha alto o tombo é grande." e vem aquele famosa resposta clichê "Mas esqueceram de perguntar se eu tenho medo de cair."

Tudo então parece lindo, mas na verdade não é bem assim. Lindo seria se as pessoas seguissem o que falam, lindo seria se as pessoas não desistissem dos sonhos por causa de algo que não deu certo.

É muito fácil falar que "não tem medo de cair" ou que vai lutar pelos sonhos diante de qualquer coisa, o difícil mesmo é segui o que fala, difícil é você continuar a batalhar por algo pelo qual tem dezenas de pessoas te julgando e invejando você por isso.
Difícil é manter-se forte mesmo com o temporal lá fora.

As pessoas me criticam às vezes por eu sonhar alto e correr atrás dos meus sonhos, mas eu não ligo.
Porque um dia uma pessoa me disse que os melhores sonhos são os que nós temos que batalhar muito para conseguir. E se hoje estou tendo que batalhar pelo os meu sonhos dessa forma é porque no final eu sei que vai valer a pena.

Pode parecer que tudo vai dar errado, mas mesmo em dias chuvosos, há possibilidade do sol aparecer e criar-se um grande e belo arco-íris!

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!