Uma lágrima em forma de saudade

26/08/2013


Em meio a madrugada me peguei pensando em você, e no quanto você me fazia falta.
Eram um dia frio e estava tudo um pouco sombrio, não tinha me acostumado com sua morte e talvez nunca me acostume. Ainda não consigo entender, porque você ? Sei que morte não se explica e que Deus sabe o momento de tudo, mas é tão difícil para mim, é tão difícil saber que não te verei toda manhã e que você não vai me irritar bagunçando meu cabelo.
Lembro dos dias em que eu estava mal e sem dizer nada você decifrava apenas meu olhar, afinal acho que amigos são pra essas coisas. Eu sempre fui desleixada e nada sentimental, mas você me compreendia e respeitava, sempre estava lá para me dar conselhos e me fazer sorrir.
Não tem sido fácil esses anos sem você, confesso. 
Fui assistir aquele desenho idiota que você chorava de rir e pela primeira vez vi o quanto era realmente engraçado, fiquei olhando o pôr-do-sol que você vivia me dizendo que era uma das coisas mais bonitas do mundo e realmente era. Consegui sorrir e chorar ao mesmo tempo ouvindo sua música preferida e entendi o porquê dela ser a sua preferida, tomei sorvete de chocolate com coca-cola e realmente era algo mágico.
Acho que finalmente consigo entender coisas que você sentia, você via além do que os olhos vêem, você sempre acreditava no melhor das pessoas e eu quero ser assim também.
Você pôde me mostrar que as pessoas podem nos surpreender, basta nós permitirmos isso.
Agora entendo o porquê de você ficar tão frustrado quando alguém falava mal do frio, o frio nos traz calma e sossego, agora entendo porque você fazia questão de proteger a todos. 
É porque você era assim, podia estar mal, arrasado, mas fazia de tudo para conquistar a alegria de quem estava a seu redor. Ah como eu anseio poder ser pelo o menos um pouquinho igual à você, queria que você estive aqui para eu poder te abraçar, mas como não está, receba minha lágrima em forma de saudade, recebo meu sorriso em forma de admiração e cutuca a Deus ai para atender a minha oração ! 



2 comentários:

  1. Saudade não é facil, não deveria exixtir.Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  2. Com certeza Bia, :/
    Vou dar uma passadinha lá sim flor, bjoos

    ResponderExcluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!